Trocas e Devoluções
Procedimentos para Trocas/Devoluções
Produtos com Defeito
Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. Lembrando que a troca poderá ser feita por outro produto de igual valor.
Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja:
a) lacres intactos do fabricante;
b) embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Custos de Envio de Produtos Defeituosos
Todos os custos de transporte do produto entre a LOJA VENDEDORA e o CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação.
Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pago pela Loja Vendedora.
Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.
Produtos com Defeito
Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. Lembrando que a troca poderá ser feita por outro produto de igual valor.
Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que lhe foi entregue, ou seja:
a) lacres intactos do fabricante;
b) embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Custos de Envio de Produtos Defeituosos
Todos os custos de transporte do produto entre a LOJA VENDEDORA e o CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação.
Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pago pela Loja Vendedora.
Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.